segunda-feira, 24 de fevereiro de 2025

Knorr + Cepêra Sidney Cespeda 11983548569



Consolidando sua presença na categoria de produtos à base de tomate, Knorr inicia mais um capítulo de sua parceria com a Cepêra, iniciada em 2023, e anuncia o lançamento de novos produtos: Passata e Extrato de Tomate. Além dessas duas novas classes, a marca traz ainda um novo tamanho para seu molho de tomate tradicional.  “Ampliar o portfólio de Knorr é um passo importante na nossa estratégia de negócios de expansão em novas categorias. Para isso, apostamos em parcerias com marcas renomadas em seus segmentos, como a Cepêra, garantindo produtos de alta qualidade, com muito sabor e que reforçam nossa presença no dia a dia dos brasileiros”, explica Rodrigo Visentini, líder da categoria de alimentos da Unilever no Brasil






 A parceria entre Knorr e Cepêra traz uma nova linha de molhos de tomate gourmet ao mercado, marcando um modelo de licenciamento inédito.

A Cepêra, com 75 anos de tradição no mercado brasileiro, será responsável pela produção, distribuição e venda. 

A Knorr amplia sua presença ao oferecer novos produtos, alinhando-se à meta global de levar comida de qualidade a bilhões de pratos até 2025. O compromisso de ambas com qualidade e sustentabilidade destaca-se na iniciativa.


Entender a diferença entre passata, extrato e molho de tomate faz toda a diferença na hora de vender! 🍅


Neste vídeo, nossa Gerente de P&D explica as características de cada um, destacando seus usos e benefícios ✨💚


Informação que fortalece o argumento de venda e ajuda a oferecer ao cliente exatamente o que ele precisa!


















Catalogo Completo de toda linha da Cepêra

https://cespeda-vendasconsumodeoportunidades.blogspot.com/2025/02/catalogo-produtos-cepera-2025.html


A Cepêra foi a empresa escolhida criteriosamente para ser a parceira oficial da marca Knorr na categoria de molhos de tomate no Brasil. De acordo com Luciana Guernieri, Diretora de Customer Marketing e Novos Negócios da Unilever, a motivação por trás dessa escolha é o fato de a Cepêra ser referência no mercado brasileiro de molhos e condimentos há mais de 75 anos. “A empresa oferece produtos de alta qualidade a seus consumidores e possui compromissos de sustentabilidade que coincidem com os valores da marca Knorr, além de ter a expertise desse mercado, sendo o parceiro ideal para a nossa expansão nessa categoria”, afirma Luciana.


Além disso, os novos produtos chegam às gôndolas em um momento especial para a Cepêra, que trará em conjunto com a Knorr, mais novidades aos consumidores que admiram e confiam em ambas as marcas. “Esse é apenas o começo de uma parceria que gerará frutos incríveis para ambas as empresas e, em breve, mais novidades serão anunciadas”, afirma Decio Filho, CEO da Cepêra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário